O que é a Cirurgia Endoscópica Frontal?
É um tipo de Cirurgia de Face feita por endoscopia – que permite visualizar o processo em uma câmera de vídeo. No procedimento, o cirurgião reposiciona as estruturas do rosto na região ao redor dos olhos e testa.

Quem pode fazer?
Ele é indicado para homens e mulheres a partir dos 30 anos, que desejam suavizar as rugas na testa, acima do nariz e entre os olhos, corrigir a queda de sobrancelhas e rejuvenescer a aparência.

Qual é o tipo de anestesia?
Local com sedação ou anestesia geral.

Como é a recuperação?
Edemas e hematomas são comuns nos primeiros dias e você poderá sentir, também, uma leve dor de cabeça – sintomas reduzidos por compressas de soro fisiológico e analgésicos receitados pelo médico. Também é necessário ficar com a cabeça elevada por algumas horas após o procedimento e evitar atividades que exijam muito esforço.

Onde fica a cicatriz?
As cicatrizes da cirurgia endoscópica frontal ficam localizadas na lateral da cabeça, no topo e centro da testas.

 

Lembre-se: Cirurgia Plástica é coisa séria. Confie apenas em profissionais com título de especialistas na área e que sejam membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Para saber qual o melhor procedimento para alcançar seu objetivo, venha conversar com o dr. Marco Dallegrave, em Curitiba ou Guarapuava, tire todas as suas dúvidas e saia da consulta com um plano de tratamento para recuperar sua autoestima.

Quer ver todos os procedimentos? Clique aqui.

Para saber qual o melhor procedimento para alcançar seu objetivo, venha conversar com o dr. Marco Dallegrave, em Curitiba ou Guarapuava, tire todas as suas dúvidas e saia da consulta com um plano de tratamento para recuperar sua autoestima.

Quer ver todos os procedimentos? Clique aqui.