Essa técnica de mamoplastia reduz o tamanho dos seios. É indicada para pacientes que apresentam um grande volume mamário e sentem que isso afeta sua vida tanto em relação à estética quanto à saúde, prejudicando a postura, musculatura e pele.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre mamoplastia.

O que é a Mamoplastia Redutora?

Essa técnica de Mamoplastia reduz o tamanho dos seios, deixando-os proporcionais em relação ao corpo.

Quem pode fazer?

É indicada para pacientes a partir dos 15 anos, que apresentam um grande volume mamário e sentem que isso afeta sua vida tanto em relação à estética quanto à saúde, prejudicando a postura, musculatura e pele.

Qual é o tipo de anestesia?

A cirurgia é realizada com anestesia peridural com sedação ou anestesia geral.

Como é a recuperação?

A região ao redor dos seios poderá apresentar edemas e hematomas. Além de manter o curativo sempre higienizado, é fundamental não deitar de bruços, evitar a movimentação excessiva na região, não levantar os braços, dirigir ou fazer esportes por um período de 30 dias. Antes e depois do procedimento, o cirurgião irá passar as orientações adequadas sobre o retorno e como deve ser o retorno às atividades diárias.

 

Cicatriz: Fica localizada na região da aréola da mama e pode assumir três formatos: periareolar (apenas na aréola), com extensão vertical ou T invertido (na aréola com extensão na vertical e também no sulco mamário)

Lembre-se: Cirurgia Plástica é coisa séria. Confie apenas em profissionais com título de especialistas na área e que sejam membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Para saber qual o melhor procedimento para alcançar seu objetivo, venha conversar com o dr. Marco Dallegrave, em Curitiba ou Guarapuava, tire todas as suas dúvidas e saia da consulta com um plano de tratamento para recuperar sua autoestima.

Quer ver todos os procedimentos? Clique aqui.

Para saber qual o melhor procedimento para alcançar seu objetivo, venha conversar com o dr. Marco Dallegrave, em Curitiba ou Guarapuava, tire todas as suas dúvidas e saia da consulta com um plano de tratamento para recuperar sua autoestima.

Quer ver todos os procedimentos? Clique aqui.